13 setembro 2010

[gosto]

gosto de viajar sem destino. gosto de livros. gosto de fotografar com a minha M6. gosto de gatos. gosto de abraços imprevistos. gosto de correr na minha praia entre o nevoeiro. gosto de escrever em moleskines. gosto de banhos demorados. gosto de [fazer] designgosto de aprender. gosto de chás, mantas e o vento frio a bater-me no rosto no Inverno. gosto de frutos vermelhos [em especial de cerejas]. gosto de cozinhar e inventar novos pratos. gosto de aprender. gosto de jantares com amigos. gosto de balões de ar quente. gosto de nadar nua no mar alto. gosto do murmurar do mar ao fim da tarde. gosto de barba por fazer. gosto de faróis. gosto que me surpreendam. gosto de ouvir contrabaixo. gosto de poemas simples que me façam estremecer. gosto de cinema. gosto de rir à gargalhada debaixo dos lençóis. gosto de pequenos-almoços tardios. gosto da verdade [sempre]. gosto de papoilas, girassóis e buganvílias. gosto de conversar horas a fio com quem sei que me compreendegosto de escutar música ao vivo. gosto de lareiras acesas. gosto do cheiro a terra molhada. gosto de sonhar com a minha avó. gosto de pessoas simples e descomplicadas. gosto de andar descalça. gosto de sorrisos francos e olhares transparentes. gosto da sensação de querer eternizar um momento. gosto de praticar hatha yoga. gosto de manhãs luminosas. gosto de cartas escritas à mão. gosto do céu salpicado de estrelas. gosto de caminhar em cidades desconhecidas. gosto de mãos. gosto de dançar. gosto do conforto de um silêncio partilhado. gosto de janelas coloridas em casas antigas. gosto de adormecer abraçada. gosto de experimentar novos sabores. gosto de mimar as pessoas que amo. gosto de gelados. gosto do riso das crianças a brincar. gosto de óculos de sol. gosto de me sentir arrebatada. gosto de plantar e colher ervas aromáticas. gosto do delicioso cansaço quando regresso do ginásio. gosto de teatro com bons textos. gosto de me desafiar. gosto de ensinar. gosto de reencontrar amigos. gosto de relâmpagos. gosto de desenhar a carvão e pintar aguarela. gosto de chocolate preto. gosto das pequenas cumplicidades. gosto de me perder e descobrir caminhos novos. gosto de ver o pôr-do-sol em esplanadas tranquilas. gosto [sobretudo] de viver.

2 Comments:

At 15 de setembro de 2010 às 22:18, Blogger Dry-Martini said...

Gosto de aprender 2 Gostos restantes 1.

Gosto da mana .)

 
At 16 de março de 2012 às 12:52, Blogger ariana luna said...

Maninho, é que eu gosto meeeeeeesmo de aprender .)

 

Enviar um comentário

<< Home